Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mais uma colheita....

Bom dia,
E mais uma colheita, desta vez é mais pequenina, pois não coloquei as batatas, nem os tomates, apenas coloquei produtos da minha sogra, tia e de uma amiga, cenouras, phisális, ameixas, entre outros... Passemos ás suas ricas fotos...
Cenouras, do quintal da minha sogra...

Phisális da minha Sogra...


Maracujá-laranja, que uma amiga me deu, são bóptimos...

Ameixas da minha tia Carma e Tio Américo, as últimas =(

pessegos, peras e limões, tudo também da minha sogra...


Espero que tenham gostado, desta coheita, pois eu amei arrecadar =D

bom apetite e bjinhos gulosos e fofos da Bela.

9 comentários:

  1. E concerteza, tudo biológico!!!!!

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  2. Maracuja-laranja?Não conheço,mas fiquei em pulgas,deve ser uma delicia,onde se arranja?bjs

    ResponderEliminar
  3. Espectacular, Bela!!! Não conhecia esses maracujás!
    Bjs e boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  4. Que bom quem não gosta de arcadar,beijinhos,

    ResponderEliminar
  5. ola gostei muito do teu cantinho e ja sou tua seguidora, passa pelo meu e torna-te minha seguidora :)
    bjs
    http://casaescorpiao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Quanta coisa boa, oh delicia ter frutas, verduras e legumes fresquinhos! Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Ai tão bom que é colher tudo isso!!!!
    Felizmente tb tenho grandw parte dessas coisas...

    ResponderEliminar
  8. sabes onde posso arranjar a planta desses maracujás?

    obrigada! :)

    ResponderEliminar
  9. Bela, que felicidade a sua poder colher tanta coisa boa, e deve ser tudo organico né.
    Bjs

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...